quarta-feira, 16 de março de 2016

REDE SUSTENTABILIDADE – NÚCLEO DE ITAPETINGA PODERÁ LANÇAR CANDIDATO PRÓPRIO NA MAJORITÁRIA VISANDO ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

????????????????????????????????????Numa reunião de consenso da REDE Sustentabilidade – Núcleo de Itapetinga, houve sinalização de um nome do próprio partido na Majoritária, visando às eleições municipais em outubro. Entre os nomes de pessoas ilustres, como o do professor Luiz Rech, do vereador Marcos Gabrielli, entre outros, está o do Investigador de Polícia Fernando Viana de Carvalho, que compõe o Diretório Municipal, nome de grande expressão popular, que traz na bagagem, a experiência de um trabalho social em prol da Comunidade.
Fernando Viana de Carvalho ou simplesmente Viana Policial, que foi candidato a vereador em 2012, teve uma votação expressiva, ficando na suplência. Fernando Viana ficou muito feliz com a possível indicação do seu nome e aguarda manifestação do partido. “Estou à vontade para discutir sobre o assunto com os colegas de partido, com lideranças e com os amigos, principalmente quando o destino de Itapetinga está em jogo, o futuro da nossa cidade”.
“Ao longo da minha existência procurei fazer a coisa certa, andar direito, honrar o meu nome, minha família, meu caráter, e tudo isso me deixa muito a vontade para discorrer sobre o assunto”, finalizou Fernando Viana de Carvalho.
Fernando Viana é servidor público estadual há mais de 30 anos, 17 deles na Polícia Militar e 16 na Polícia Civil como Investigador de Polícia. Graduado em Serviço Social pela UNOPAR, evangélico, pai de família responsável, cidadão de conduta ilibada, Viana é um exímio líder comunitário.
Tem serviço prestado na Comunidade, principalmente na Nova Itapetinga, onde atuou voluntariamente em Associações de Moradores, Conselhos Comunitários, Futebol, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário