terça-feira, 15 de março de 2016

Babá de imagem que viralizou após protestos reclama de exposição

Babá de imagem que viralizou após protestos reclama de exposição
Foto: Reprodução / Extra
A babá Maria Angélica Lima, 45 anos, que aparece na foto que viralizou após os protestos do último domingo (13), se manifestou sobre a divulgação da imagem e sobre as manifestações. “Eu achei que não teve necessidade para tanto. Acho que expôs a minha pessoa, a dos meus patrões, dos filhos deles, que são tudo de menor. Então acho que não tinha necessidade disso. Independente de eu estar uniformizada, porque eu estava no meu horário de trabalho, eu tinha que estar uniformizada. Independente de eu estar ou não com a blusa do Brasil, isso não vai mudar, não sou eu quem vai mudar essa questão”, afirmou, em entrevista ao jornal Extra. Ela é babá dos filhos de Cláudio Pracownik, vice-presidente de Finanças do Flamengo. Ele chegou a se manifestar no Facebook após a foto circular na internet, na qual ele aparece com a esposa nos protestos acompanhado de Maria Angélica, que não estava uniformizada. Ela afirma é favorável aos protestos. “Eu sou até a favor. Mas eu queria que tudo isso acontecesse e realmente tivesse resultado. É que nem eu falei com meu patrão: está todo mundo pedindo impeachment da presidente, querendo que as coisas mudem, mas infelizmente não vai mudar. Ela saindo, quem entrar vai continuar roubando. Infelizmente no Brasil é assim. E quem sofre somos nós trabalhadores, a classe menor. Porque quem está com seu dinheiro, os políticos que estão tudo bem; vai continuar tudo bem. E a gente é quem vai sempre levar o pior”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário