“com a chegada do novato Edilson Lima, nomes tradicionais que ajudaram a criar e sempre mantiveram o partido no município, e que têm pretensões em se candidatar a prefeito pelo PMDB nas próximas eleições, já estão sendo esquecidos”
O PMDB projeta para o próximo dia 27 uma outra Convenção de filiação, onde fica claro é evidente, que a Convenção realizada no último dia 15 na Câmara de vereadores, foi mesmo um fiasco, como já havíamos publicado nesse Blog. De acordo uma fonte ligada ao Partido, o ex-prefeito Michel Hagge, não teria ficado nem um pouco satisfeito com o pequeno número de pessoas que compareceu ao evento; ainda mais que, a Convenção do Democratas teria tido um maior número de pessoas, o que estaria incomodando bastante o líder peemedebista local, Michel.
Nesta segunda Convenção, Michel deverá estender um tapete vermelho para recepcionar o comunicador Edilson Lima, que assinará a ficha de filiação no partido. Mas um problema, de acordo a fonte ligada ao PMDB, já começou a surgir: com a chegada do novato Edilson Lima, nomes tradicionais que ajudaram a criar e sempre mantiveram o partido no município, e que têm pretensões em se candidatar a prefeito pelo PMDB nas próximas eleições, já estão sendo esquecidos por Michel, como é o caso de Dr. Rodolfo Schettini, Dr. Sílvio Macedo, Dai do Hotel e Djalminha.
Com a chegada de Lima no PMDB, pretendentes do DEM também terão seus nomes ameaçados, e já estão assistindo de camarote as chances de terem seus nomes escolhidos, diminuírem; já que se cogita uma “União” entre os dois partidos para as próximas eleições. Na atual linha de raciocínio, como ficaria o nome do pecuarista Renan Pereira, que há mais de um ano já vem dialogando com setores da sociedade, e que já é dada praticamente como certa a sua candidatura com apoio das duas legendas???
Por Roberto Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário