quarta-feira, 22 de abril de 2015

ITAPETINGA: EM ENTREVISTA KÁTIA ESPINHEIRA DESMENTE MATÉRIA DO PRÓPRIO BLOGUEIRO


kátia espinheira-antônio brito-diva-keléITAPETINGA-BA – ESSA É A PÉROLA DA SEMANA – Depois da grande repercussão da entrevista que realizamos com a ex-candidata Kátia Espinheira, foi a vez do blogueiro Cesar Soares, também entrevistá-la. A entrevista foi toda  baseada na entrevista feita anteriormente por este Blog.

Kátia, por sua vez, repetiu praticamente tudo que disse ao Cidade Acontece; e o incrível, é que acabou desmentindo o próprio blogueiro que a entrevistava. É que depois da entrevista concedida a este Blog, dias atrás, Cesar havia publicado em seu blog uma matéria, onde dizia que “o Deputado Antônio Brito não havia gostado das declarações de Kátia Espinheira ao Cidade Acontece”. Cujo título da matéria do blogueiro Cesar, é este logo abaixo:

Kátia desmente blogueiroNA ENTREVISTA, TENTANDO UMA CONFIRMAÇÃO POR PARTE DA EX-CANDIDATA, O BLOGUEIRO CESAR, FEZ A SEGUINTE COLOCAÇÃO

CESAR – Segundo informações, as declarações feitas pela Senhora causaram um mal-estar entre o grupo e não teriam agradado ao deputado federal Antônio Brito.A Senhora confirma isso?

Em sua resposta, Kátia disse que ‘em momento algum o deputado Antônio Brito teria telefonado para ela’, e classificou a matéria como “FOFOCA POLÍTICA”, ou seja, desmentiu o próprio blogueiro. KKK!!!

Resposta de Kátia Espinheira - “Eu não confirmo, pois eu não tenho noção do pensamento do Deputado [Antônio Brito]. Teve aí gente que disse que conversou com o Deputado… que o Deputado ligou, en fim, é fofoca, que é natural da política, que isso para mim, já não me atinge mais de forma nenhuma, mas o Deputado hora nenhuma ligou para mim, nem ninguém se referiu a mim. A pessoa que eu teria que escutar seria Ele, mas hora nenhuma Ele ligou para dizer se eu fiz, ou se não fiz, nem me perguntar se eu teria feito esta entrevista, eu não fui perguntada”

A ex-candidata Kátia Espinheira, deixou claro que poderá haver uma composição com o atual Governo Municipal, visando o pleito que se aproxima, mas disse que jamais se filiaria ao PT.

Quanto aos ‘cortes’ que foram ditos, que o Cidade Acontece havia feito na entrevista, nós temos o áudio original; que se encontra à disposição.

Por Roberto Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário