sábado, 25 de abril de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA CEIÇA SANTOS !

Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você.
Aqui estou, para trazer em forma de mensagem o meu grande amor, carinho e admiração que sinto por você.
E que neste dia especial de sua vida, quando Deus lhe sorri com mais
um ano de existência.
se repita ainda por muitas vezes sempre com saúde e realizações
especiais.
Obrigado e meus parabéns pelo seu dia de aniversário e também
por ser esta mulher que você é.
Deus abençõe você meu amor.
Feliz aniversário!
SÃO OS VOTOS DE ÊMMILLE FEITOSA, LUCKY ALVES, IVONETE ALVES , LAVÍNIA ALVES, SILVANO MOURA, ALANE DUARTE , NETTO FRANÇA, BERNARDO , TICO, MITE E TODOS SEUS AMIGOS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário