quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Simões Filho recebe 1,4 mil casas do Minha Casa Minha Vida

Simões Filho recebe 1,4 mil casas do Minha Casa Minha Vida
Foto: Ilustrativa
O município de Simões Filho recebeu, nesta terça-feira (23), 1.440 casas do programa Minha Casa Minha Vida. O evento aconteceu simultaneamente em Camaçari, Juazeiro e em outras quatro cidades do país, beneficiando mais de 7,5 mil famílias com renda de até R4 1,6 mil. Os empreendimentos foram entregues em cerimônia coletiva via link ao vivo com a presidente Dilma Rousseff (PT) e autoridades. As unidades em Simões Filho são divididas entre 840 unidades no residencial das Palmeiras, 300 unidades Simões Filho II e mais 300 unidades no Fazenda Preto Velho. Cada apartamento tem área privativa, dois quartos, circulação, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes e louças sanitárias. Os empreendimentos possuem meio-fio, pavimentação de asfalto e redes de água potável, esgotamento sanitário com tratamento, energia elétrica e iluminação pública, além de rampas para acessibilidade, depósito de lixo, área social, de lazer e quiosque.












Nenhum comentário:

Postar um comentário