Foto: Joilson César / Ag. Haack / Bahia Notícias
O anúncio do Réveillon de Salvador há três meses representa uma estratégia que deu certo. A observação é do prefeito ACM Neto (DEM), feita durante a primeira noite da festa, nesta segunda-feira (28). “A prova disso são os números da ocupação da rede hoteleira e da movimentação da indústria do turismo, empregos diretos e indiretos que foram criados nesse período”, avaliou. Neto acompanha o discurso do presidente da Saltur, Isaac Edington, de que este é o maior Réveillon do Brasil e o segundo produto da capital baiana. De acordo com o democrata, prova disso é a repercussão e mídia espontânea recordes que a cidade tem obtido no Brasil e no mundo. “Quem andou pelas ruas de Salvador nos últimos dias pôde ver a quantidade de turistas em nossa cidade que veio para cá por conta da festa. Nunca Salvador teve um verão tão movimentado. Isso tudo é geração de emprego, de renda, fortalecimento da cidade”, completou. O Réveillon de Salvador acontece entre esta segunda-feira e a próxima sexta-feira (1º), com 23 atrações distribuídas nos cinco dias de festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário