ITAPETINGA-BA – Com base nas últimas entrevistas concedidas aos meios de comunicação, o discurso do Presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Adriano Alcântara (PSDB), é claro: ele é pré-candidatíssimo a prefeito nas próximas eleições. Com grande potencial de voto e carismático, o jovem Adriano começa a se despontar no meio político. Alcântara tem sangue político na veia, ele é filho do saudoso deputado Naomar Alcântara (falecido em uma acidente de helicóptero em, 01 outubro de 1982, na comitiva do então candidato a governador da Bahia, Clériston Andrade).
Adriano vem crescendo politicamente e tem penetração em todas as classes, além de contar com apoio de lideranças fortíssimas, como os filhos de Kalé Rezende, o Presidente do PSDC, Gildásio Queiroz, o pecuarista Henrique brugni, Dr. Jivago Queiroz e diversos fazendeiros, que faziam parte da ala de apoio ao ex-prefeito Michel (PMDB). Setores da própria oposição já fazem questão de elogiar abertamente nos bastidores o potencial do jovem Psdbista.
O nome de Adriano é o que mais reúne partidos na base de apoio em torno de uma candidatura a prefeito de Itapetinga, em torno de seis a sete legendas, isso ficou claro no início do mês, quando o PSDB liderado por Alcântara organizou um encontro denominado de o Bloco “Unidos Por Itapetinga”, levando um bom público ao evento, que aconteceu no Clube dos Operários.
Por Roberto Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário