terça-feira, 4 de agosto de 2015

PT DE ITAPETINGA DISCUTE SUCESSÃO MUNICIPAL

A Direção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), vem aprofundando as conversas acerca das eleições municipais do próximo ano. No início desta semana o diretório se reuniu com o Presidente Estadual da Sigla Everaldo Anunciação e com o deputado mais votado de Itapetinga, Rosemberg Pinto (PT). Na pauta, tratou-se do direcionamento do partido nas próximas eleições, foi debatido também o protagonismo da legenda nas eleições de 2016. Os filiados manifestaram suas posições, ouviram as considerações do Presidente Everaldo e do deputado Rosemberg. Ao final, ficou definido que o Partido vai liderar um diálogo capitaneado pela sua direção estadual, municipal, pelo executivo local e pelo governador Rui Costa (PT), a fim de construir uma chapa para sucessão do Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), pactuanda com todos os partidos que compõem a base aliada do PT da Bahia.
andré dantas e james alves 1Ainda tratando desta temática, o Presidente e o Vice-Presidente municipais da legenda, respectivamente, James Alves e André Dantas viajaram a capital do Estado para participar de uma reunião junto a direção estadual do partido, onde reuniram-se os dirigentes petistas das 35 maiores cidades da Bahia. James levou ao diretório estadual sua avaliação sobre o cenário local e reforçou, que pela importância de Itapetinga no estado da Bahia, se faz importante e essencial a participação do governador Rui Costa na construção da chapa petista no município.

jaques wagnerO Evento estadual do PT também foi um momento de reunir a militância petista, vários deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores da sigla se fizeram presentes. Abrilhantando o evento destacamos ainda as participações do ministro da defesa Jacques Wagner, do ex-governador Waldir Pires, além das presenças do Presidente estadual da sigla Everaldo Anunciação e o Presidente Nacional Rui Falcão com o qual os petistas de Itapetinga também tiveram a oportunidade de dialogar a respeito do cenário político local.

andré dantas e james alves 2Por André Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário