sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Secretaria de Educação de Itapetinga abre a Jornada pedagógica 2015 com o tema “Valores Humanos” da escola para a vida

_DSC2389 (Cópia)Com o tema “Valores Humanos” da escola para a vida, a Jornada Pedagógica 2015 da Rede Municipal de Educação de Itapetinga deu início no seu primeiro dia e teve como objetivo principal promover a reflexão sobre a responsabilidade de toda a comunidade escolar na promoção de um ensino de qualidade. A cerimônia de abertura aconteceu nesta quinta-feira, 19, no espaço de festas do Itapetinga Tênis Clube e reuniu centenas de pessoas.
_DSC2344 (Cópia)
O evento contou com a presença de várias autoridades do município e a região. Representando o executivo municipal o professor e Vice-Prefeito Alécio Chaves, Sibele Nery  Secretária de Educação de Itapetinga, Presidente da APLB e Vereador Renan Coelho, Suzane Martins - Representando o NRE O8 (antiga Direc 14), Mirando Silva – Sinditatiba, Silvana Ferreira – conselhos Municipal de educação, Tenente César Augusto do Tg 06-023, Pastor Leonardo Cotrim e ainda teve a belíssima apresentação do Coral Canto das Artes, da Maestrina Leniza Santos, dando ainda mais brilho ao evento.
Para Sibele, a Jornada Pedagógica é um encontro fundamental para a comunidade escolar. “É um momento que retornamos do descanso, que é merecido, para que possamos estabelecer metas para mais um ano letivo. Com esse encontro, temos a oportunidade de dialogar com os gestores da Secretaria Municipal de Educação para pensarmos juntos o ano letivo e refletirmos sobre as nossas práticas pedagógicas”.
_DSC2409 (Cópia)
A programação teve como palestrante da noite o Mágico Renner, com o tema; A fórmula mágica para o sucesso da aprendizagem, visando preparar e motivar a rede para receber os alunos no retorno às aulas, no dia 23 de fevereiro. Uma excelente palestra que levou o público presente a dar muitas gargalhadas, com um toque especial das mágicas apresentadas, contando um pouco de sua trajetória de vida e ao mesmo tempo emocionando a todos.
_DSC2327 (Cópia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário