sábado, 24 de janeiro de 2015

‘Estou orgulhosa de tocar no mesmo palco que Caetano e Ivete’, diz Mallu Magalhães

‘Estou orgulhosa de tocar no mesmo palco que Caetano e Ivete’, diz Mallu Magalhães
Foto: Jefferson Peixoto | Ag Haack
A apresentação desta sexta-feira (23), abrindo o palco principal do Festival de Verão de Salvador, foi motivo de orgulho para a cantora Mallu Magalhães, integrante do projeto Banda do Mar ao lado do marido Marcelo Camelo e do baterista português Fred.  “Estou toda orgulhosa. Liguei pra minha mãe mais cedo e disse: ‘Hoje eu vou tocar no mesmo palco que Ivete e Caetano’. Estou muito feliz, gosto muito de Salvador, tenho muitos amigos aqui”, disse a cantora durante a coletiva após o show. Esta foi a estreia de Mallu no palco principal do evento, que já tinha se apresentado no Festival com sua carreira-solo em 2010. Já seu marido Camelo, que já se apresentou em outras ocasiões no Festival desde o início de sua carreira com a banda Los Hermanos, pareceu não se recordar muito de suas passagens anteriores. “Estava com o Luisão (Pereira, músico e produtor baiano) aqui no backstage e ele me perguntava se eu lembrava daqui. Só quando estava na rampa para subir ao palco que eu me recordei”. Sobre a continuidade do projeto, o baterista Fred deixou a chance no ar. “Nós temos turnê até agosto. Até abril no Brasil, depois vamos para Portugal. Depois cada um vai voltar para seus próprios projetos, mas no futuro, é possível que tenha outro disco. Somos como uma família, estamos sempre juntos, então pode ser que aconteça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário