Numa concorrida cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (14), no auditório Colégio São Pedro, o médico Miller Silva Ferraz (PMDB) e o contador Nilton César Meira Gonçalves (PP), eleitos pela coligação ‘Macarani Rumo à Renovação’, foram diplomados pela Justiça Eleitoral como prefeito e vice-prefeito do município de Macarani, localizado no Médio Sudoeste baiano.
No mesmo ato oficial, foram também diplomados os vereadores, Marlon Sousa Santos, Glauber Costa Silva, Robério Roldão, Osmar José da Silva, Janilton Alves de Souza, Jucilande de Jesus Rocha, Jarbio Soares Luz, Edmilson Lima dos Santos, Rubenaldo Wagner Ribeiro, Paulo Jorge Sousa Novato e André Silva Ferraz, que irão compor o legislativo macaraniense a partir de 1º de Janeiro de 2017.
A cerimônia foi aberta pela Dra. Giselle de Fátima Ribeiro, Juíza Eleitoral da Comarca, que em breve discurso discorreu sobre os deveres do prefeito, vice e vereadores, alertando para a necessidade de uma administração voltada para os mais necessitados, sem incorrer em vícios e ilegalidades no exercício do poder.
Em seguida Dr. Miller fez um discurso emocionante, lembrando das dificuldades da campanha, onde enfrentou, sem muitos recursos, um candidatos forte e um grupo poderoso, mas que encontrou na população mais humilde de Macarani, força para derrotá-los por larga margem de votos.
Também usaram da palavra o vice-prefeito eleito Niltinho, e o ex-prefeito Antônio Carlos Araújo (Carlinhos), que demonstrou a sua satisfação pela renovação nos quadros políticos de Macarani, numa eleição que considerou histórica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário