sábado, 6 de agosto de 2016

ITORORÓ: ADROALDO E RUBINHO REALIZAM CONVENÇÃO EM CLIMA DE VITÓRIA


Aconteceu na noite desta sexta-feira (5) a Convenção Municipal do PT e os partidos aliados (PCdoB, PSB, PRP, PRB, PP, PSL e PTN), que juntos formaram a coligação "Itororó vai voltar a crescer". Os partidos homologaram os nomes do ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT) como candidato a prefeito, do radialista Rubinho Cordeiro (PCdoB), candidato a vice-prefeito e de 22 candidatos a vereador.

Mesmo com forte chuva, os convencionais e os apoiadores de Adroaldo e Rubinho lotaram o diretório municipal do PT e o lado de fora da rua em clima de vitória. O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve presente e fez uma fala apoiando a dupla e reafirmando o compromisso do governador Rui Costa (PT), do vice-governador João Leão (PP) e os senadores Otto (PSD) e Lídice (PSB) com a candidatura do petista.

"Itororó precisa voltar a crescer, precisa de novo de um prefeito que goste de trabalhar, que esteja alinhado com o projeto do governo do estado e trabalhe para os que mais precisam", completou Rosemberg.

Após as falas dos representantes dos Distritos, da sociedade civil organizada e dos pré candidatos a vereador, o candidato a vice-prefeito Rubinho disse em discurso emocionado e imponente o porquê de estar ao lado de Adroaldo.

"Foi o melhor prefeito que a cidade já teve, é a melhor opção para derrotar a quadrilha que tomou conta da prefeitura e para não deixar que ela cai nas mãos das elites, que não entendem nada em administrar a coisa pública", disse Rubinho.

Logo em seguida foi a vez de Adroaldo, que animou a planteia dentro e fora com seu discurso, em que comparou seu governo com o do atual prefeito e pediu cuidado para que o povo não escolha o caminho errado.

"Eu estou aqui todos os dias, andando em cada canto desta cidade, não abandonei Itororó mesmo não sendo prefeito, muito pelo contrário, busquei ajudar a nossa gente, que ficou desamparada por um governo omisso e incompetente", disse o candidato a prefeito. "Não podemos sair de uma atoleiro e entrar em outra pior, é preciso que a gente mude com segurança e com esperança, e só o nosso projeto é capaz  disto", falou Adroaldo que encerrou seu discurso sendo aclamado pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário